© 2016 por O Franco Atirador

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

Eu vivo mesmo num mundo ideal

March 27, 2016

                No meu mundo ideal, políticos não podem alterar a lei que descupriram. No meu mundo ideal, se um político descumpre uma lei, tudo é julgado em até um mês.

                No meu mundo ideal, nenhum político, nem mesmo o presidente, pode continuar na vida política se há trânsito em julgado acerca de qualquer crime que tenha cometido. No meu mundo ideal, se a denúncia é plausível, um tribunal isento decide pelo afastamento temporário até o trânsito em julgado, para proteção de todos, inclusive do acusado.

                No meu mundo ideal, há tribunais isentos. Não há tribunais compostos por classes políticas. No meu mundo ideal os cargos mais relevantes são ocupados pelas pessoas que tem demonstrado maior competência técnica, de forma evidente.

                No meu mundo ideal, é crime um político fazer em seu mandato o contrário do que disse em campanha. No meu mundo ideal, campanhas são feitas com propostas, não com acusações.

                Mas é claro, este é apenas um mundo ideal meu, particular, pois todo o dia vejo pessoas atuarem em sentido contrário ou defenderem o contrário do que eu considero ideal.

Please reload

Procurar por Tags
Please reload

Busca por palavras
Siga O Franco Atirador
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Instagram Social Icon
  • Blogger Social Icon
  • Tumblr Social Icon
  Por Trás do Franco Atirador